07 março 2019

Volta ao Alentejo em Bicicleta 2019

Horário:
 
Inicio do Evento:
24 março
Fim do Evento:
24 março
Localização:
 

​​Passagem por Borba

6ª etapa I 24 de março (domingo)
Portalegre/Évora
Horário previsto: 13.15 horas

A 37ª edição da Volta ao Alentejo em Bicicleta irá passar por Borba, no dia 24 de março (domingo), no decorrer da 6ª etapa, e última etapa, que terá início em Portalegre e terminará em Évora, numa extensão de 152 kms.
A etapa terá início em Portalegre, seguindo em direção a Arronches, Monforte, Estremoz, Borba, Vila Viçosa, Alandroal, Redondo, com a meta instalada em Évora, na Praça do Giraldo.
De acordo com o melhor horário previsto pela organização, a passagem por Borba está prevista para as 13.15h, vindo os ciclistas pela EN 4, passando pela Av. D. Dinis de Melo e Castro, onde estará instalada uma Meta Volante, Praça da República e Rua Florbela Espanca, subindo em direção à Variante à EN255, virando para Vila Viçosa.
A 37ª Volta do Alentejo em Bicicleta decorre entre os dias 20 e 24 de março, com seis etapas, num total de 802,1 kms, numa organização da CIMAC – Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central, em colaboração com a Pódium Events. A prova será disputada por 18 equipas, sendo 9 equipas portuguesas e 9 estrangeiras, oriundas do Reino Unido, Espanha, Rússia, Luxemburgo, Suíça, Noruega e Angola.

 


 

Informações Adicionais